CMD divulga normas exigidas para o Campeonato de Futsal 2018 - categoria masculinaCMD divulga normas exigidas para o Campeonato de Futsal 2018 - categoria masculina

Publicado em 30/08/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

O CMD de Santo Expedito do Sul divulgou nota com informações referentes à categoria masculina do Campeonato Municipal de Futsal 2018. Segue o comunicado:

- As Fichas de inscrição deverão ser devidamente preenchidas com nome legível dos atletas e número do título eleitoral que comprove residência no município, além de estarem assinadas pelos mesmos.

- Nos casos excepcionais de atletas de outros municípios, que serão aceitos conforme especificado no Regulamento, a Comissão Organizadora providenciará a inscrição conforme normas estabelecidas em prévia reunião com as equipes.

- Não será permitido trocar ou inscrever novos atletas após a 1° rodada.

- O mínimo de atletas para a equipe ser inscrita no campeonato será de dez (10) atletas e o máximo será de quinze (15) atletas.

- O Valor da Inscrição deverá ser pago no momento da entrega da ficha, ou seja, até o dia 12 de setembro de 2018 às 17h, data limite para ser feita a inscrição.

- As equipes devem fornecer o mais rápido possível, os escudos de seu time em formato digital, para que haja tempo hábil de confecção das bandeiras. Os times que não fornecerem as imagens não terão direito à bandeira.

- Caso a equipe venha cometer atos de indisciplina ou não compareça a algum jogo do campeonato, será desclassificada. Atos de indisciplina e desordem serão julgados por comissão previamente nomeada, conforme redação do Parágrafo 4º da Lei Municipal nº 888/2018, de 19 de julho de 2018.

- Para estar apto a jogar o atleta deverá apresentar em todos os jogos a carteira de identidade.

- Todos os jogos do Campeonato acontecerão nas quartas e sextas-feiras, em horários a serem divulgados, caso haja alguma modificação será avisado ao responsável da equipe informado no momento da inscrição.

- O Valor da inscrição para a Categoria de Futsal Masculino é de R$150,00 reais.

- Menores de idade que não possuem título eleitoral deverão apresentar autorização para jogar, devidamente assinada pelos pais ou responsável.