NOTÍCIAS

Secretaria de educação e cultura entrega livros novos nas escolasSecretaria de educação e cultura entrega livros novos nas escolas

Publicado em 10/09/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Na quinta-feira, dia 30 de agosto, a secretaria de educação e cultura entregou nas três escolas municipais, os livros novos adquiridos para os dois novos projetos de leitura do município.

Lançados durante a 1ª edição da Feira do Livro de Santo Expedito do Sul, no início de agosto, os projetos "Geladeiro Teca" e "Viajando na Leitura" tem o objetivo de aproximar crianças e jovens do mundo da literatura.

Duas geladeiras que estavam em desuso foram decoradas e agora servem de prateleiras para os livros. Nas escolas Professora Loreni Moreira e Cristiano Kern, elas foram entregues cheias de livros novos. Este projeto chama-se "Geladeiro Teca".

Já o projeto "Viajando na Leitura", com carrinhos de supermercado cheios de livros, foi entregue nas três escolas, incluindo a Escola Infantil Criança Feliz. Agora, com livros novos, o período de leitura ficará muito mais divertido para estudantes e professores!





Imprimir Notícia - Compartilhar no Facebook