Sucesso absoluto, 2º Grenal Expeditense tem solidariedade como protagonistaSucesso absoluto, 2º Grenal Expeditense tem solidariedade como protagonista

Publicado em 17/09/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Aconteceu neste domingo (16) em Santo Expedito do Sul, o 2º Grenal Expeditense, organizado pelo Esporte Clube Independente. O evento, que ocorreu no Estádio Municipal José Piloneto, foi mais um grande sucesso e reuniu gremistas e colorados de toda a região, para uma confraternização onde a solidariedade foi a protagonista.

Nos jogos, que iniciaram às 09h, os vencedores foram os times gremistas. Na categoria veteranos, Grêmio 6 x 3 Internacional. No juvenil, Grêmio 2 x 0 Internacional. Para entrar no evento, o torcedor doou 1Kg de alimento não perecível, e o que chamou a atenção foi o engajamento de todos, gerando uma quantidade incrível de alimentos doados. Ao meio-dia foi servido almoço e à tarde, a confraternização continuou.

Nesta segunda-feira (17), as doações serão encaminhadas ao Hospital São João, de Sananduva. A Administração Municipal de Santo Expedito do Sul parabeniza os organizadores deste bonito evento, onde quem venceu foi a solidariedade e o altruísmo. A Prefeitura Municipal apoia iniciativas como esta, que garantem lazer e bem-estar social para a comunidade.

Fotos: Cleiton Debona