Com ginásio lotado, inicia o Municipal de Futsal 2018Com ginásio lotado, inicia o Municipal de Futsal 2018

Publicado em 24/09/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Na sexta-feira (21), teve início o Campeonato Municipal de Futsal 2018 de Santo Expedito do Sul. Um grande público lotou o Ginásio Municipal de Esportes e assistiu a apresentação das 18 equipes que disputarão o certame até o final de 2018. A competição é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio do C.M.D.

São 10 equipes masculinas e 08 femininas que disputam as taças Prefeito Volcir Negrini (masculino) e Nicole Gallina Pelisser (feminino). No caso da categoria feminina, foram aceitas equipes de outros municípios. Nos jogos da noite, os resultados foram:

Feminino - B.S.C. 1 x 1 São Geraldo.

Masculino - Ypiranga 6 x 4 Tonielo Materiais de Construção. Os Tralhas 6 x 3 Os Porvas.

Grande paixão expeditense, o futsal é responsável por lotar o Ginásio Municipal de Esportes durante os jogos de campeonato. Em 2017 não foi diferente: durante toda a competição do ano passado, a população compareceu para incentivar os atletas amadores.

Confira a relação das equipes inscritas no Municipal de Futsal 2018 de Santo Expedito do Sul: Categoria Masculina – Flamengo; Os Tralhas; Tralhas; Canarinho; Strong’s; Ypiranga; Os Porvas; Tonielo Materiais de Construção; Magnus F.C.; Serrano. Categoria Feminina – Audax; São Geraldo; União Tupanciense; Garotas Expeditenses; Friends Never Die; Ypiranga Feminino; B.S.C. Futebol Clube; E.C. Madri.