NOTÍCIAS

Encerrada 1ª Semana da Cultura Evangélica com grande confraternizaçãoEncerrada 1ª Semana da Cultura Evangélica com grande confraternização

Publicado em 21/10/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A comunidade evangélica de Santo Expedito do Sul encerrou neste domingo (21) a primeira edição da Semana Cultural dos Evangélicos, promovida de 15 a 21 de outubro de 2018 pela Associação dos Evangélicos da Assembleia de Deus de Santo Expedito do Sul.

Durante uma semana, os expeditenses participaram de palestras, teatros e cultos tendo como tema central a família, a fé e a espiritualidade. A Semana Cultural dos Evangélicos coincide com as comemorações do Dia da Assembleia de Deus, celebrado no dia 19 de outubro.

Para os organizadores, as festividades foram um grande sucesso e reforçaram ainda mais o papel da Assembleia de Deus na comunidade expeditense. A festa acontecerá todo ano, sempre na terceira semana do mês de outubro e já faz parte do calendário oficial de eventos do município.

A confraternização deste domingo reuniu um grande público na sede da Igreja Assembleia de Deus, que está em construção. Houve culto, show gospel e um delicioso almoço. A Administração Municipal apoia este evento que enaltece a fé e os bons costumes da comunidade evangélica em nosso município.





Imprimir Notícia - Compartilhar no Facebook