NOTÍCIAS

Secretaria da fazenda divulga comunicado importanteSecretaria da fazenda divulga comunicado importante

Publicado em 13/11/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A secretaria da fazenda e setor de fiscalização comunicam aos contribuintes expeditenses que possuem dívidas junto ao setor fazendário do município, que os mesmos têm até dia 31 de dezembro de 2018 para fazer a devida quitação de seus débitos, tendo em vista que logo após este prazo, os contribuintes que ainda permanecerem em débito serão encaminhados à Procuradoria Geral do município para execução fiscal. Os contribuintes cadastrados com o alvará de serviços ou comercial, que não fizeram a quitação do ano de 2018, deverão fazê-la o mais breve possível.

Fica definido que a partir deste aviso, todo e qualquer serviço solicitado só será executado para aqueles que estão em dia com suas obrigações com a secretaria da fazenda deste município.

É válido lembrar também, que todos os estabelecimentos com grande aglomeração de pessoas, como salões de festas, comércio, supermercados, salões de beleza, bares, salões comunitários e outros, devem procurar regularizar sua situação com os bombeiros, pois o alvará só será fornecido por este município perante apresentação do mesmo em dia. No próximo ano será realizada intensa fiscalização de salões e comércio sem a devida licença do município e da corporação dos bombeiros.





Imprimir Notícia - Compartilhar no Facebook