Prefeitura distribui cerca de 400 presentes da campanha Natal do BemPrefeitura distribui cerca de 400 presentes da campanha Natal do Bem

Publicado em 13/12/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Nesta quarta-feira (12) aconteceu a Festa "Natal do Bem" promovida pela prefeitura municipal por meio das secretarias municipais de educação e cultura e de assistência social.

Três papais noéis e seus ajudantes distribuíram balas, abraços e cerca de 400 presentes para as crianças do município. Os presentes foram doados pela população expeditense, através da adoção das cartinhas da campanha Natal do Bem.

Além da distribuição de presentes, houve apresentação do grupo da terceira idade "Unidos por Um Ideal", do coral infantil "Dó Ré Mi" do Santuário de Ibiaçá, passeios de trenó e dindinho e distribuição de lanche para as crianças. Os pequenos estudantes receberam bolo de chocolate, cachorro quente e suco integral de uva preparado com muito carinho pelas serventes de cozinha das escolas municipais e estadual do município.

A festa de final de ano foi um grande sucesso, garantindo a diversão e alegria das crianças e também dos adultos presentes. A Administração Municipal agradece a todos que trabalharam nesta bonita festa e também à população expeditense, que mais uma vez foi muito solidária e adotou todas as cartinhas da campanha. Nossa gratidão a todos!