Em dia festivo, Prefeitura inaugura melhorias no Estádio José PilonettoEm dia festivo, Prefeitura inaugura melhorias no Estádio José Pilonetto

Publicado em 23/12/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Neste domingo (23) aconteceu um dia festivo com jogos de confraternização no Estádio Municipal José Pilonetto. O local, que é sede do Esporte Clube Independente, recebeu um bom público que acompanhou os jogos festivos entre famílias. Pela manhã, se enfrentaram as famílias Negrini X Pelisser. À tarde entraram em campo as famílias Fortuna X Rosa. Os jogos entre famílias são tradicionais nos finais de ano de Santo Expedito do Sul. Ao meio-dia houve almoço e também a inauguração das melhorias realizadas no entorno do Estádio.

As obras, iniciadas na gestão do prefeito Jacir Slongo, tiveram continuidade com o prefeito Jair Mendes da Silva e foram finalizadas agora, na gestão do prefeito Amarildo Negrini, quando o piso do salão foi feito. São obras de revitalização e construção do salão comunitário, incluindo também um projeto de arborização.

Quem também esteve presente no dia festivo foi Arlindo Lopes, prefeito de Ciríaco e assessor do deputado federal Darcísio Perondi. Vale destacar que Perondi destinou emenda parlamentar para custeio das obras de revitalização. O deputado tem sido um grande parceiro de Santo Expedito do Sul destinando muitas emendas parlamentares para serem utilizadas em diferentes secretarias.