Chega ao fim o Municipal de Futsal 2018Chega ao fim o Municipal de Futsal 2018

Publicado em 29/12/2018, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Strongs, Flamengo e Garotas Expeditenses são os grandes campeões

Aconteceu nesta sexta-feira (28) a grande final do Campeonato Municipal de Futsal 2018 de Santo Expedito do Sul.

Na categoria feminina, a equipe Garotas Expeditenses venceu nos pênaltis o Audax e ficou com o título. Na segunda divisão do masculino, o Flamengo venceu a equipe Tralhas e levou a taça. É o segundo título seguido da tradicional equipe da comunidade do Divino. Na primeira divisão do masculino, Strongs venceu o Ypiranga e ficou com o título pelo segundo ano consecutivo.

Um grande público lotou o Ginásio Municipal de Esportes para acompanhar as partidas. A solidariedade também foi protagonista, com a arrecadação de uma grande quantidade de alimentos que será doada ao Hospital São João, de Sananduva.

O comércio local e regional também participou da corrente de solidariedade e doou brindes que foram sorteados entre aqueles que doaram alimentos. Foi uma linda festa do esporte municipal.