Provas do concurso serão aplicadas no dia 24 de fevereiroProvas do concurso serão aplicadas no dia 24 de fevereiro

Publicado em 28/01/2019, Por Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal de Santo Expedito do Sul divulgou nesta segunda-feira (28) que as provas do Concurso Público serão aplicadas no dia 24 de fevereiro de 2019. Segundo o edital publicado pela organizadora do certame, as provas objetivas serão aplicadas a partir das 09h00min e as práticas (para os cargos onde a prova é exigida) serão aplicadas a partir das 13h00min.

As provas objetivas serão aplicadas no Colégio Estadual Genoveva Pelisser. É muito importante que os candidatos acompanhem todas as publicações referentes ao Concurso na página da organizadora:www.aprendersc.srv.br ou no site da Prefeitura:www.santoexpeditodosul.rs.gov.br, na aba “publicações”. As inscrições para o certame encerraram às 15h desta segunda (28).