Com muitas novidades, inicia o ano letivo 2019 em Santo Expedito do SulCom muitas novidades, inicia o ano letivo 2019 em Santo Expedito do Sul

Publicado em 18/02/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Iniciou nesta segunda-feira (18) o ano letivo 2019 na rede municipal de ensino do nosso município. E as aulas começaram com muitas novidades. Na escola Professora Loreni Moreira, o prédio recebeu pintura nova e pequenas reformas. Na escola Cristiano Kern, algumas salas também receberam novas cores. Aparelhos de ar condicionado também foram adquiridos para as instituições de ensino.

A maior novidade é a implantação do sistema de ensino Aprende Brasil, da editora Positivo, que vai trazer muito mais qualidade ao ensino expeditense. Além de um ótimo material de estudo para os alunos, o sistema fornece ainda formação continuada aos profissionais da educação. A apresentação do sistema de ensino para a comunidade escolar aconteceu na última sexta-feira (15) na Casa da Cultura Augusto Fortuna.

A Administração Municipal, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, deseja a todos os estudantes e servidores da educação, um ótimo ano de 2019 com muito aprendizado, evolução constante e muito sucesso.