Obras de recapeamento asfáltico iniciam e prefeitura pede atenção de motoristasObras de recapeamento asfáltico iniciam e prefeitura pede atenção de motoristas

Publicado em 20/02/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Iniciaram nos últimos dias as obras de recapeamento da Avenida José Piloneto. A população já pode observar o intenso trânsito de máquinas e homens trabalhando na pista.

Pensando em minimizar os transtornos ocasionados pela obra, a Administração Municipal instalou placas de aviso em diferentes trechos da Avenida, para que os motoristas sejam informados da situação e transitem por ruas secundárias. Segundo o prefeito Amarildo Negrini, infelizmente as obras geram transtorno para a população, mas são necessárias para que se obtenha o resultado esperado, que é o de melhorar as principais vias da cidade.

Além da Avenida José Piloneto, a Rua Hermínio Pelisser e a Rua 19 de Abril, que dá acesso à nova UBS, também receberão recapeamento asfáltico. Ainda de acordo com Amarildo, após as obras, as pistas ainda ficarão interditadas para a passagem de caminhões por um período de 30 dias, para que o asfalto tome consistência. Neste período, as ruas estarão sinalizadas com os devidos desvios para carros e caminhões.