Festividades de aniversário iniciam com Encontro de Mulheres e Rodeio Crioulo de LaçoFestividades de aniversário iniciam com Encontro de Mulheres e Rodeio Crioulo de Laço

Publicado em 10/03/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Iniciaram neste sábado (09) as festividades comemorativas ao 27º aniversário de emancipação de Santo Expedito do Sul. Na comunidade do Menino Deus, o 11º Encontro Municipal de Mulheres reuniu um grande público. Em seu discurso durante o evento, o prefeito Amarildo Negrini declarou oficialmente abertos os festejos que em 2019 tem o lema: "Santo Expedito do Sul - 27 anos de Trabalho e Prosperidade."

O público também acompanhou a palestra da psicóloga Vivian Bageston, além de apresentações de grupos do município. Ao meio-dia foi servido almoço e à tarde houve matinê dançante.

No Parque Municipal de Eventos Eduardo Gobetti, aconteceu o Rodeio Crioulo de Laço do Piquete de Laçadores Porteira da Amizade. O tradicional evento ocorreu no sábado e domingo, dias 09 e 10, e reuniu grande público de adeptos do esporte.

As festividades de aniversário do município continuam até o dia 20 de março:

Dia 16/03/2019 - Sábado: Baile de apresentação dos vestidos de gala das Soberanas 2018-2020. Início às 22h no Ginásio Municipal de Esportes. Animação: DJ Áureo e Neguinho Gill e banda.

Dia 17/03/2019 - Domingo: Às 10h, inauguração do pórtico de entrada do Estádio José Pilonetto e logo após, torneio comemorativo ao aniversário do município. Ao meio-dia, almoço no local.

Dia 20/03/2019 - Quarta-feira - Feriado Municipal: Inauguração da nova Unidade Básica de Saúde às 9h. Logo após, inauguração da revitalização da entrada do Parque Municipal de Eventos Eduardo Gobetti e torneio de bochas e canastra para casais. Ao meio-dia, almoço no local.