Prefeito Amarildo visita obras em andamentoPrefeito Amarildo visita obras em andamento

Publicado em 02/04/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Na segunda-feira (01), o prefeito Amarildo Negrini recebeu a visita de Ramir Sebben, popular Marreco, chefe de gabinete do deputado estadual Gilberto Capoani.

Amarildo e a vereadora Marlene Santos levaram Marreco para visitar as principais obras que estão em andamento no município. O assessor ficou impressionado com a quantidade de obras e o ritmo acelerado das construções. Na oportunidade, Amarildo também entregou um exemplar da revista que mostra as ações realizadas em 2017 e 2018.

É assim que vamos fazendo história, mostrando ao nosso povo e aos visitantes que é possível construir um lugar bonito, agradável e próspero para todos!