Santo Expedito do Sul realiza Conferência Municipal de Saúde no dia 15 de abrilSanto Expedito do Sul realiza Conferência Municipal de Saúde no dia 15 de abril

Publicado em 08/04/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A secretaria municipal da saúde e conselho municipal da saúde de Santo Expedito do Sul realizarão a VII Conferência Municipal de Saúde na próxima segunda-feira (15) à partir das 13h no auditório da Casa da Cultura Augusto Fortuna. O tema central da conferência deste ano é “Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS”.

A conferência terá palestras sobre "auto medicação e uso correto da medicação" com o farmacêutico Uilson Nunes Bernhardt e sobre "o papel do médico na estratégia da saúde da família" com a Dra. Laíze Picolotto.

O evento se encerrará às 16h30min com coquetel para os participantes. Toda a comunidade expeditense está convidada a participar deste importante evento da saúde municipal.