Dia do Desafio mobiliza a comunidade para doar agasalhosDia do Desafio mobiliza a comunidade para doar agasalhos

Publicado em 22/05/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Na próxima quarta-feira (29) acontece em todo o Brasil o Dia do Desafio 2019. Em Santo Expedito do Sul, toda a comunidade está convidada a participar doando peças de agasalhos ou calçados em boas condições. As doações serão recebidas de 23 de maio a 12 de junho nas escolas municipais e estadual, Casa da Cultura e Secretaria de Assistência Social. As peças recebidas serão doadas para famílias carentes do município.

No dia 29, as atividades acontecem no Ginásio de Esportes e iniciam logo pela manhã. Neste dia, também haverá coleta de agasalhos no local. Toda a comunidade expeditense está convidada a participar do Dia do Desafio 2019, doando calçados e agasalhos e também participando das atividades físicas.

Confira a programação completa do Dia do Desafio 2019:

Data: 29 de maio (quarta-feira) - Ginásio de Esportes

08:00 – Atividades físicas para a comunidade em geral.

08:30 às 11:30 – Jogos de integração entre as escolas do município (alunos de 5º ao 9º ano).

13:00 às 17:00 – Jogos e brincadeiras de integração entre as escolas do município (alunos do Pré B ao 4º ano).