Comunidade realiza atividades do Dia do Desafio 2019Comunidade realiza atividades do Dia do Desafio 2019

Publicado em 29/05/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

As atividades do Dia do Desafio 2019 iniciaram bem cedinho em Santo Expedito do Sul. No Ginásio de Esportes, estudantes, professores, servidores públicos e a comunidade em geral se reuniram para fazer exercícios físicos. As atividades seguem ao longo do dia, com jogos de futsal entre as escolas. Nossa cidade está competindo este ano mais uma vez com a cidade de Monte Castelo, no estado de São Paulo.

Em 2019, a novidade é a arrecadação de agasalhos para as famílias carentes do município. A ação, promovida pelas secretarias de assistência social e educação e cultura, já arrecadou muitas doações e segue até o dia 12 de junho.