Administração lança campanha de recolhimento de garrafas pet para elaboração de decoração natalinaAdministração lança campanha de recolhimento de garrafas pet para elaboração de decoração natalina

Publicado em 03/06/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal de Santo Expedito do Sul lançou nesta segunda-feira (03) a campanha de recolhimento de garrafas pet para elaboração da decoração natalina 2019.

Intitulada "Natal Ecológico", a campanha estimula a população a doar garrafas pet de qualquer tamanho, desde que limpas e sem amassar. As garrafas serão utilizadas para a elaboração dos enfeites natalinos, além de contribuir para a diminuição do descarte incorreto deste tipo de material.

As doações podem ser levadas até a Prefeitura Municipal, Casa da Cultura Augusto Fortuna, Assistência Social e escolas do município. Assim que houver certa quantidade do material, será iniciado o trabalho de confecção da decoração.