Prefeito e vice visitam obra da nova pontePrefeito e vice visitam obra da nova ponte

Publicado em 12/06/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Nesta quarta-feira (12) pela manhã, o prefeito Amarildo Negrini e o vice-prefeito Orides Corrêa Antunes visitaram as obras de construção da nova ponte sobre o rio Telheiro, na comunidade de São Miguel.

Com um pequeno atraso no cronograma, a obra iniciou efetivamente na última semana e a previsão é de que dentro de 03 meses, a estrutura possa ser entregue à população. Os recursos são provenientes do Ministério do Desenvolvimento Regional, por meio da Defesa Civil, e somam um montante de R$ 462.560,11. A ponte será construída em Concreto Armado Classe 45t e terá as dimensões de 7,50m x 22,00m.

Com as obras, a via está interditada para a passagem de veículos e máquinas. Pedimos a compreensão de todos, para que usem vias secundárias.