Prefeitura implanta Nota Fiscal EletrônicaPrefeitura implanta Nota Fiscal Eletrônica

Publicado em 19/06/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Uma novidade muito importante foi implantada em Santo Expedito do Sul na sexta-feira (14): a Nota Fiscal de Serviços Eletrônica. Agora, já é possível aos Contribuintes de Imposto Sobre Serviços (ISS) do município, emitirem as Notas Fiscais de Prestação de Serviços de forma eletrônica, seguindo o padrão nacional da NFe.

A solicitação de acesso deverá ser feita pelo e-mail: tributacaoste@gmail.com (Setor Tributos), informando CPF e e-mail do usuário e CNPJ da empresa cadastrada junto ao Alvará Municipal com atividades de Prestação de Serviços. Se o Contribuinte for optante pelo Simples Nacional, deverá informar ainda, a alíquota de ISS a qual está sujeita no mês da solicitação. As notas manuais (de bloco) ainda continuarão sendo aceitas e poderão ser utilizadas pelos contribuintes até data futura que será divulgada pela Administração Municipal.

No site da prefeitura, já existe o botão da NFS-e para quem quiser acessar. Mais informações sobre a Nota Fiscal Eletrônica, devem ser obtidas com a Criciana ou o Roberto, na prefeitura municipal.