Agricultores estão sendo beneficiados pelo programa Pró RuralAgricultores estão sendo beneficiados pelo programa Pró Rural

Publicado em 24/06/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Nesta segunda-feira (24), o prefeito Amarildo esteve na comunidade de São Valentim, acompanhando o andamento dos trabalhos do programa Pró Rural. A intenção é realizar melhorias nas propriedades rurais do município. Na prática, o programa beneficia os produtores que possuem bloco de produtor rural em Santo Expedito do Sul com três “horas máquinas” para fins de melhorias em sua propriedade.

De acordo com o prefeito Amarildo Negrini, a execução do programa segue conforme o tempo colaborar. Amarildo também ressalta que a ordem dos trabalhos é definida conforme sorteio prévio. O programa foi criado pela Lei Municipal nº 883, de 22 de junho de 2018.