Prefeito Amarildo e primeira-dama Suzana participam da escolha das soberanas de SelbachPrefeito Amarildo e primeira-dama Suzana participam da escolha das soberanas de Selbach

Publicado em 01/07/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

No último sábado (29), o prefeito Amarildo Negrini e a primeira-dama e secretária do turismo Suzana Maria Negrini, cumpriram agenda oficial na cidade de Selbach. Eles participaram do Baile de Escolha das Soberanas do Município e Lançamento da XIV Blumenfest que ocorrerá dos dias 19 a 22 de setembro de 2019.

Suzana foi jurada no concurso de escolha da nova corte selbachense. O desfile ocorrido no sábado representou a última etapa de um processo seletivo que resultou na escolha das Soberanas do Município de Selbach 2019/2021.