Secretaria da Agricultura e Emater já atendem em novas instalaçõesSecretaria da Agricultura e Emater já atendem em novas instalações

Publicado em 03/07/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Desde a segunda-feira (01), a Secretaria Municipal da Agricultura de Santo Expedito do Sul atende em um novo endereço. Agora está localizada em uma travessa na Avenida José Piloneto, no prédio do antigo posto de saúde. O prédio sedia também o setor de blocos, inspetoria veterinária, serviço de inspeção municipal (S.I.M.) e Emater.

Na terça-feira (02) o gerente regional adjunto da Emater, Dartanhã Luiz Vecchi, esteve visitando as novas instalações. Dartanhã também conversou com os extensionistas Alini Gregolin e Renato Simionato, e com o prefeito Amarildo Negrini.

Para Amarildo, a mudança para as novas instalações é muito importante, pois além de centralizar todos os serviços de agricultura e extensão rural, ainda gera economia ao município, pois o prédio é próprio. O telefone para entrar em contato com as repartições é (54) 3396-1047.