NOTÍCIAS

Santo Expedito do Sul atinge 100% de transparência na internetSanto Expedito do Sul atinge 100% de transparência na internet

Publicado em 04/07/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

O Município de Santo Expedito do Sul atendeu todos os quesitos de fiscalização estabelecidos pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS) no que compete ao Executivo e Legislativo.

O levantamento foi realizado durante o ano de 2018, utilizando-se de parâmetros previstos em normativas que regulamentam a obrigatoriedade da divulgação de dados.

O Poder Executivo de Santo Expedito do Sul atendeu todos os 31 itens avaliados pelo TCE-RS, quanto ao Atendimento às Exigências da Lei da Transparência (LC nº 131/2009) e de Acesso à Informação (Lei Federal nº 12.527/2011), atingindo 100% nas normas estabelecidas pelas leis citadas acima. Já o Poder Legislativo atendeu todos os 14 itens avaliados, também alcançando 100% em transparência.

Estes resultados demonstram a preocupação dos administradores e servidores em prestar todas as informações necessárias para a população. Os resultados podem ser conferidos no link: http://bit.ly/2JlxWE1.

 





Imprimir Notícia - Compartilhar no Facebook