NOTÍCIAS

Secretaria Municipal da Saúde promoverá palestra sobre distúrbios alimentaresSecretaria Municipal da Saúde promoverá palestra sobre distúrbios alimentares

Publicado em 05/07/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal da Saúde de Santo Expedito do Sul promoverá na próxima sexta-feira (12) uma palestra sobre distúrbios alimentares, obesidade e sobrepeso. O encontro será na Casa da Cultura Augusto Fortuna, a partir das 13h30min.

A palestra será ministrada pelo cirurgião bariátrico Dr. Carlos Augusto Scussel Madalosso. Toda a comunidade está convidada a participar.

E em virtude do evento, a Secretaria Municipal da Saúde comunica que na sexta-feira (12) não haverá expediente na UBS Nicole Pelisser no turno da tarde, pois os servidores estarão participando da palestra. Urgências e emergências serão atendidas pelo plantão de saúde.

Sobre o palestrante: Dr. Carlos Augusto Scussel Madalosso é Cirurgião do Aparelho Digestivo; Especialista em Cirurgia Geral pelo Colégio Brasileiro de Cirurgiões; Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica; Membro Titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões; Doutor em Medicina pela UFRGS; Membro da equipe Gastrobese de Passo Fundo.





Imprimir Notícia - Compartilhar no Facebook