Professores participam de dia de estudo sobre a Base Nacional Comum CurricularProfessores participam de dia de estudo sobre a Base Nacional Comum Curricular

Publicado em 11/07/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Na quinta-feira (11), os professores das redes municipal e estadual de ensino de Santo Expedito do Sul se reuniram na Casa da Cultura Augusto Fortuna para um dia de estudos sobre a BNCC (Base Nacional Comum Curricular).

Na oportunidade, os docentes também iniciaram a elaboração do Referencial Municipal, que ainda em 2019 deverá estar pronto, contendo todas as habilidades que o aluno expeditense deverá desenvolver de acordo com a história do município.

A professora que coordenou os trabalhos foi a assessora pedagógica do Sistema Positivo, Patrícia Martinelli.