Obras dos pavilhões no Parque Municipal de Eventos devem iniciar na próxima semanaObras dos pavilhões no Parque Municipal de Eventos devem iniciar na próxima semana

Publicado em 31/07/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Em maio de 2019, a Administração Municipal anunciou a obra de terraplenagem no Parque Eduardo Gobetti, para a construção de dois pavilhões para feiras e eventos. Após isso, a Administração ficou no aguardo de liberação de recursos para o início das obras.

Na última semana, o recurso para a construção foi liberado, proveniente de emenda parlamentar do deputado Darcísio Perondi. Nesta terça-feira(30), o prefeito Amarildo Negrini entregou a ordem para início de obra à empresa responsável. Os pavilhões contarão com banheiros novos, cozinha e espaço amplo para a realização de feiras e eventos. As obras devem iniciar efetivamente, na próxima semana.