ACESSOS DIRETOS

CLIMA E TEMPO

NOTÍCIAS Voltar >

Turno único começa dia 1º de setembro em Santo Expedito do SulTurno único começa dia 1º de setembro em Santo Expedito do Sul

Publicado em 22/08/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

O turno único no Poder Executivo de Santo Expedito do Sul começará no dia 1º de setembro. Os horários especiais foram aprovados na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, realizada no dia 16 de agosto. Segundo o projeto aprovado, as repartições públicas do Executivo Municipal funcionarão das 07h às 13h de segunda a sexta-feira. O Poder Legislativo também adotará o turno único neste período.

A medida não se aplicará à secretaria municipal de educação e cultura no que se refere às atividades escolares, e secretarias de saúde e assistência social que manterão seu funcionamento nos moldes atuais. Os horários especiais vigorarão até o dia 1º de fevereiro de 2020.

Segundo o prefeito Amarildo Negrini, a adoção do turno único de trabalho se faz necessária, pois a arrecadação municipal diminui muito durante o segundo semestre do ano e por isso, medidas de contenção de despesas são sempre bem vindas.





Imprimir Notícia - Compartilhar no Facebook