Deputado Paparico visita Santo Expedito do Sul e se compromete em lutar pelo acesso asfálticoDeputado Paparico visita Santo Expedito do Sul e se compromete em lutar pelo acesso asfáltico

Publicado em 03/09/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

O líder do Partido Liberal (PL) na Assembleia Legislativa, deputado Paparico Bacchi, realizou roteiro na região Nordeste, nesta segunda-feira (2). Após reunião em Sananduva, o parlamentar priorizou o debate a respeito da conclusão dos acessos asfálticos em Santo Expedito do Sul, Tupanci do Sul e Capão Bonito do Sul.

Em Santo Expedito do Sul, Paparico foi recebido pelo prefeito Amarildo Negrini, vice-prefeito Orides Corrêa Antunes, secretários municipais e pelos nove vereadores da atual legislatura. Na ocasião, o deputado colheu assinaturas para pleitear recursos da emenda de bancada dos parlamentares federais para conclusão da obra de asfaltamento da RS 465 - no trecho entre a RS 343 até o município de Santo Expedito do Sul. O pedido será entregue ao coordenador da bancada gaúcha no Congresso Nacional e presidente estadual do PL no Rio Grande do Sul, deputado Giovani Cherini.

O ofício de Santo Expedito do Sul tem como signatários o prefeito Amarildo Negrini, o vice-prefeito Orides Corrêa Antunes e os vereadores Ademir Nunes da Fonseca, Alderi Antônio Longo, Antônio Fortuna, Clemilde Fátima Debona Belusso, Jaciel da Rosa Pereira, Joceli Zanardi, Marlene Teles de Vargas Santos, Nildo Agostinho Pelisser e Vantuir Dutra.

O deputado Paparico esteve acompanhado também por assessores e pelo presidente do movimento “A Região Confia”, que pede ligações asfálticas em cidades da região Nordeste, o vereador sananduvense Odair Cirino Rodrigues (Nhenho). Além dos acessos asfálticos, a comitiva também tratou sobre outras bandeiras que o deputado defenderá na Assembleia Legislativa, como o fortalecimento das agroindústrias.