Banda Marcial se apresenta em Desfile da Independência, em SananduvaBanda Marcial se apresenta em Desfile da Independência, em Sananduva

Publicado em 09/09/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A Banda Marcial de Santo Expedito do Sul se apresentou no Desfile da Independência, no último sábado (7 de Setembro) na cidade de Sananduva e foi a responsável por conduzir o Desfile. O vice-prefeito Orides Corrêa Antunes acompanhou a banda e prestigiou o evento.

A Administração Municipal de Santo Expedito do Sul agradece ao Poder Público Municipal de Sananduva, pelo convite para que a Banda se apresentasse no Desfile. Também parabeniza a valorosa Banda Marcial de Santo Expedito do Sul e seu regente, professor Sadi Hoffmann, por representarem tão bem nosso município em eventos regionais.

O Desfile da Independência acontece a cada dois anos em Santo Expedito do Sul e está programado para ser realizado em 2020.

Fotos: ASCOM PM SANANDUVA