NOTÍCIAS

Expeditense vence concurso estadual de beleza e se classifica para etapa nacionalExpeditense vence concurso estadual de beleza e se classifica para etapa nacional

Publicado em 30/09/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Santo Expedito do Sul é um lugar abençoado, de gente bonita e batalhadora. E a beleza de nossa terra foi confirmada mais uma vez na noite do sábado, dia 28 de setembro, quando Aryane Piovezan Negrini, de 12 anos, foi a grande vencedora do concurso Mini Miss RS Gold 2019 realizado na cidade de Erechim.

Aryane concorreu com outras 15 candidatas de cidades do Rio Grande do Sul e também de Santa Catarina. Os jurados avaliaram quesitos como beleza, domínio de passarela e postura, desenvoltura no palco, oratória na entrevista com os jurados, simpatia e traje de gala. A expeditense foi a mais bem avaliada em todos os quesitos e recebeu a faixa e coroa de Mini Miss RS Gold 2019, sendo escolhida a representante do estado para disputar a etapa nacional, em data e local a serem confirmados.

O prefeito Amarildo e a primeira-dama Suzana prestigiaram o evento. É um grande orgulho para Santo Expedito do Sul, ser a terra natal de uma nova miss. Parabenizamos a Aryane e desejamos muito sucesso nas próximas etapas do concurso!





Imprimir Notícia - Compartilhar no Facebook