Área do parquinho no Estádio José Piloneto está recebendo melhoriasÁrea do parquinho no Estádio José Piloneto está recebendo melhorias

Publicado em 04/10/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Após a instalação de um parquinho infantil na área de lazer do Estádio José Piloneto, a Secretaria Municipal de Urbanismo agora está revitalizando o espaço.

Recentemente algumas árvores foram retiradas do centro da cidade, devido a construção da Rua Coberta. As mesmas árvores foram transplantadas para o Estádio José Piloneto e agora oferecem sombra ao público que utiliza o espaço.

Nesta sexta-feira (04), a equipe da Secretaria Municipal de Urbanismo está realizando o plantio de flores no local. Além disso, o ambiente será preparado para que as crianças e os pais possam desfrutar de um espaço de lazer mais amplo e agradável.