Santo Expedito do Sul terá aulas gratuitas de karatêSanto Expedito do Sul terá aulas gratuitas de karatê

Publicado em 30/10/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Inicia nesta quinta-feira (31) um projeto que garantirá aulas de karatê à comunidade expeditense. A iniciativa parte do professor Rodrigo Amaral, que é faixa preta e ministrará as aulas gratuitamente para crianças, jovens e adultos.

Todas as quintas-feiras, as aulas serão oferecidas na Casa da Cultura Augusto Fortuna em dois horários: das 18h às 19h para crianças de 06 a 11 anos de idade; e das 19h às 20h para jovens acima de 12 anos e todos os adultos que tenham interesse em participar.

O projeto conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Interessados podem entrar em contato com as direções das escolas municipais ou na Casa da Cultura Augusto Fortuna.

Sobre o professor

Rodrigo Moraes do Amaral é tabelião no Tabelionato de Notas e Protesto de Santo Expedito do Sul. Também é Faixa Preta 1º Dan pela Japan Karate Association do RS e pela FSRKT (Federação Sul Riograndense de Karate-do Tradicional).