Conselho Municipal de Educação recebe o Documento Orientador do Município de Santo Expedito do SulConselho Municipal de Educação recebe o Documento Orientador do Município de Santo Expedito do Sul

Publicado em 06/11/2019, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

Aconteceu nesta terça-feira (05) na Casa da Cultura Augusto Fortuna, a entrega do Documento Orientador do Município de Santo Expedito do Sul ao Conselho Municipal de Educação.

Após muito trabalho de todos os professores das redes municipal e estadual de ensino, o DOM foi finalizado com sucesso. Agora, o documento vai nortear as aprendizagens que os alunos devem desenvolver nas escolas, desde a Educação Infantil até o 9ª ano do Ensino Fundamental, tudo pensando na realidade expeditense. Assim, os conteúdos serão unificados em todas as escolas do município.

A secretária Andreia agradeceu o empenho de todos os professores e na oportunidade, também anunciou a inclusão da disciplina de Língua Inglesa nas séries iniciais do ensino fundamental a partir de 2020 (atualmente, a disciplina é obrigatória somente a partir dos anos finais), o que foi comemorado pelos docentes.