AULAS DURANTE A PANDEMIA | Recesso escolar será antecipado em Santo Expedito do SulAULAS DURANTE A PANDEMIA | Recesso escolar será antecipado em Santo Expedito do Sul

Publicado em 12/05/2020, Por Bruna Belusso - Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Santo Expedito do Sul comunica que o recesso escolar da Rede Municipal de Ensino foi antecipado. O intervalo, que aconteceria em julho, agora será de 18 a 31 de maio de 2020 iniciando, portanto, na próxima segunda-feira.

A alteração se deve ao atual cenário vivido em todo o país, devido à pandemia do Coronavírus. A Secretaria ressalta no entanto, que durante o recesso, os estudantes devem permanecer em casa e continuar tomando todos os cuidados de prevenção à Covid-19.

Após o dia 31 de maio, um novo comunicado da SMEC deverá orientar a comunidade escolar sobre o andamento do ano letivo de 2020.