ADMINISTRAÇÃO
Transição temporária ocorre durante viagem oficial do Prefeito Vantuir Dutra a Brasília
O vice-prefeito Jair Mendes da Silva assumiu interinamente, nesta segunda-feira (22), o comando da Prefeitura Municipal de Santo Expedito do Sul. A transmissão de cargo ocorreu em razão da viagem oficial do prefeito Vantuir Dutra a Brasília, onde cumpre agenda de compromissos institucionais.
Durante o período em que o prefeito estiver ausente, Jair Mendes responderá pela Administração Municipal, garantindo a continuidade dos serviços públicos e o andamento das ações e projetos desenvolvidos pelo Executivo.
A previsão é de que o vice-prefeito permaneça à frente da Prefeitura até a próxima quinta-feira (25), quando o prefeito Vantuir Dutra retorna ao município e reassume suas funções.