Vice-prefeito Amarildo Negrini leva reivindicações do município a deputados em Porto AlegreVice-prefeito Amarildo Negrini leva reivindicações do município a deputados em Porto Alegre

Publicado em 22/03/2016, Por

Na última semana o vice-prefeito Amarildo Negrini esteve em Porto Alegre debatendo assuntos de interesse da comunidade expeditense. Em audiências nos gabinetes dos deputados estaduais Gilberto Capoani e Edson Brum, Amarildo reivindicou o agendamento de uma reunião com o Secretário-Chefe da Casa Civil, Márcio Biolchi, para debater sobre a ligação asfáltica para o nosso município. Já no gabinete estadual do deputado federal Alceu Moreira, Amarildo solicitou uma emenda extra-parlamentar junto ao Ministério da Agricultura, para aquisição de um rolo compactador. Amarildo Negrini também esteve no Gabinete dos Prefeitos conferindo o processo de habilitação do município para a confecção de carteiras de identidade na Prefeitura Municipal. Na oportunidade, o vice-prefeito fez um convite para os ilustres deputados para que compareçam na 16ª Romaria de Santo Expedito, nos dias 23 e 24 de abril de 2016. Prefeitura de Santo Expedito do Sul - A Força que vem do Povo!