Crianças recebem presentes de Páscoa Crianças recebem presentes de Páscoa

Publicado em 28/03/2016, Por

Na tarde da quarta-feira (23), o coelhinho da Páscoa deu uma passadinha por Santo Expedito do Sul! A secretária de Assistência Social do município, Suzana Negrini, acompanhada pela equipe do Cras, visitou a creche municipal Criança Feliz e a escola Cristiano Kern para distribuir cestas de chocolates e presentes aos alunos. Na quinta-feira (24) foram visitadas as escolas Genoveva Pelisser e Professora Loreni Moreira. As cestas, todas elaboradas pela equipe da Assistência Social, lembram os símbolos máximos da Páscoa: o coelho, os ovos e o chocolate, que, segundo a tradição cristã, representam a fertilidade e o nascimento de uma nova vida em Cristo. Quem também recebeu cestinhas de chocolates foram os alunos atendidos pelos cursos do Cras. Todos foram presenteados com as cestinhas elaboradas pela equipe, que caprichou para ver a alegria no rosto de todos. É assim que a Administração de Santo Expedito do Sul cuida de seus jovens e crianças: os estimulando a lembrar e comemorar datas festivas importantes do nosso país. Para conferir mais fotos dessas visitas, acesse nosso perfil no Facebook: www.facebook.com/pmsantoexpeditodosul. Prefeitura de Santo Expedito do Sul – A força que vem do Povo!