Assistência Social distribui agasalhos em Santo Expedito do SulAssistência Social distribui agasalhos em Santo Expedito do Sul

Publicado em 15/06/2016, Por

"A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana."Franz Kafka Solidariedade. Esta palavra expressa bem o povo expeditense. Em uma semana de Campanha do Agasalho, a arrecadação foi grande e as famílias carentes do município já podem receber roupas, calçados e cobertores arrecadados nesta bonita campanha. A distribuição começou na terça-feira (14) pela manhã e nesta quarta (15) durante todo o dia a população poderá levar para casa os agasalhos. A Assistência Social do município pede para que as pessoas que forem retirar as peças, tragam consigo sacolas para facilitar o transporte. E nós da Administração Municipal agradecemos imensamente pelo belo ato de generosidade das famílias expeditenses que transformaram o inverno de muitas pessoas carentes. Muito obrigado!