Desfile da Independência na Avenida José PilonetoDesfile da Independência na Avenida José Piloneto

Publicado em 08/09/2016, Por

Aconteceu nesta quarta-feira, 07 de setembro, o Desfile da Independência em Santo Expedito do Sul. As escolas e entidades do município desfilaram ao longo da Avenida José Piloneto trazendo para a comunidade diversos temas ligados ao município, ao estado e ao país. Também participaram do desfile a Escola Estadual Orozimbo Tondello, da comunidade de Santa Luzia - Lagoa Vermelha, e o Corpo de Bombeiros Voluntários de São José do Ouro, como entidades convidadas. O desfile reuniu um grande número de pessoas que apesar do frio, prestigiaram com entusiasmo as demonstrações de patriotismo. Confira as fotos do evento no perfil da Prefeitura Municipal no Facebook: facebook.com/pmsantoexpeditodosul.