Prefeitura de Santo Expedito do Sul adota turno único Prefeitura de Santo Expedito do Sul adota turno único

Publicado em 10/10/2016, Por

A Prefeitura Municipal de Santo Expedito do Sul adotou o turno único de trabalho em algumas repartições da administração desde a segunda-feira (10). A medida, voltada à economia e corte de gastos, foi aprovada em sessão extraordinária da Câmara Municipal de Vereadores na manhã desta sexta-feira (07). O turno único vigorará até o dia 31 de dezembro de 2016 e terá como regime de trabalho seis horas diárias, começando o expediente às 07:00 e findando às 13:00, de segunda a sexta-feira. O turno único não se aplicará às atividades de educação no que se refere às atividades escolares, e na Secretaria de Saúde, que manterão seu funcionamento nos moldes atuais. Segundo o prefeito em exercício, Amarildo Negrini, a medida trará uma economia muito grande ao município, que como a maioria das cidades brasileiras, enfrenta dificuldades econômicas.