Com rodeio interestadual, Santo Expedito do Sul reinaugura parque de rodeios neste final de semanaCom rodeio interestadual, Santo Expedito do Sul reinaugura parque de rodeios neste final de semana

Publicado em 14/11/2016, Por

O município de Santo Expedito do Sul será palco da tradição gaúcha no próximo final de semana. De 18 a 20 de novembro, um Rodeio Crioulo Interestadual de Laço marca a reinauguração do Parque Municipal de Rodeios Eduardo Gobetti. Serão três dias de provas que premiarão os melhores laçadores da região e também de outros estados. O rodeio, que seguirá as normas do MTG e da 29ª Região Tradicionalista, terá uma intensa programação para toda a família, com almoços seguindo a tradição campeira: o bom e velho churrasco. A promoção é da Prefeitura Municipal de Santo Expedito do Sul, com apoio do CTG Crioulo Expeditense e do Piquete de Laçadores Porteira da Amizade. Mais informações sobre a programação, com o Patrão do CTG Crioulo Expeditense, Adelcio Molin, pelo telefone (54) 99957-4265 ou com o Capataz, prefeito Jair Mendes da Silva, pelo telefone (54) 99917-7852. Convide sua família e venha para essa bonita festa nos dias 18, 19 e 20 de novembro de 2016 em Santo Expedito do Sul! O Parque Com um investimento total de R$ 79.677,56, oriundos em sua totalidade de recursos próprios do município, as obras de revitalização do Parque Municipal de Rodeios Eduardo Gobetti incluem reforma da cancha de laço e dos banheiros, construção de mangueiras cobertas, instalação de nova estrutura de iluminação, ampliação de espaços para acampamentos, instalação de cercas ao redor de toda a área do parque e ampliação da rede de água. Segundo o patrão do CTG Crioulo Expeditense, Adelcio Molin, o novo espaço revitalizado será mais uma opção de lazer para as famílias expeditenses, já que além dos eventos tradicionalistas, pode ser usado também para camping e recreação aos finais de semana, em mateadas ou churrascos ao ar livre.