Convênio é firmado entre Administração Municipal e escolinha de futebolConvênio é firmado entre Administração Municipal e escolinha de futebol

Publicado em 10/01/2017, Por

Na última quinta-feira (05), o Executivo de Santo Expedito do Sul recebeu em seu gabinete os representantes do ED CT Sananduva. Na ocasião, foi firmado convênio entre o município e o Centro de Treinamento, com objetivo de integrar jovens de Santo Expedito do Sul nos treinamentos, visando além da prática esportiva, a socialização dos mesmos. No encontro esteve presente o responsável pelo CMD Expeditense, Orli da Fonseca, popular Macau, além do vice-prefeito Orides Correa Antunes e do prefeito Amarildo Negrini. O prefeito destacou a importância desta parceria, pois pretende desenvolver diversas atividades para o bem-estar do povo expeditense. Mais detalhes sobre como funcionará o convênio serão divulgados em breve.