Prefeito Amarildo recebe prefeito de Sananduva e representantes do Hospital Beneficente São JoãoPrefeito Amarildo recebe prefeito de Sananduva e representantes do Hospital Beneficente São João

Publicado em 27/01/2017, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito de Santo Expedito do Sul, Amarildo Negrini, recebeu nesta quinta-feira (26) em seu Gabinete, o prefeito de Sananduva, Leomar José Foscarini, além de autoridades ligadas à área da saúde sananduvense e a direção do Hospital Beneficente São João. A visita foi para debater possíveis parcerias entre os dois municípios na área da saúde, visando a cooperação e a qualidade nos serviços de saúde prestados às duas comunidades. Também participaram da reunião o vice-prefeito expeditense, Orides Correa Antunes e o secretário municipal da saúde de Santo Expedito do Sul, Jacinto Pelisser. O encontro também foi uma troca de experiências entre os servidores da área da saúde dos dois municípios.