Horários de atendimento ao cidadão voltam ao normal nesta quarta-feira (01)Horários de atendimento ao cidadão voltam ao normal nesta quarta-feira (01)

Publicado em 31/01/2017, Por Assessoria de Imprensa

Após quase quatro meses de turno único, os horários de atendimento ao cidadão nas repartições públicas municipais de Santo Expedito do Sul voltam ao normal nesta quarta-feira, dia 1º de fevereiro. No prédio da Prefeitura Municipal, na Secretaria da Educação, no CRAS, Secretaria da Agricultura e Secretaria de Obras, o atendimento volta a ser das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira. Já nas demais repartições, o horário segue como de costume. De acordo com o prefeito Amarildo Negrini, após uma grande economia neste período, o saldo do turno único é positivo, principalmente na Secretaria de Obras, onde a economia foi maior.