Prefeito Amarildo cumpre agenda em Porto AlegrePrefeito Amarildo cumpre agenda em Porto Alegre

Publicado em 16/02/2017, Por

Com a agenda cheia de compromissos até o dia 24 de fevereiro, o prefeito Amarildo Negrini viajou a Porto Alegre nesta segunda-feira (13), para participar de audiências na Capital dos Gaúchos. Em Porto Alegre, Amarildo já participou de audiências com o Secretário Chefe da Casa Civil, Márcio Biolchi, e no Gabinete do Deputado Estadual Gilberto Capoani. O ex-prefeito Jair Mendes da Silva também participou de alguns compromissos ao lado do prefeito Amarildo. A expectativa é de que recursos sejam liberados para Santo Expedito do Sul. A agenda de compromissos segue nos próximos dias também em Brasília, onde o prefeito Amarildo deve pleitear novos recursos e emendas parlamentares, ao lado dos vereadores Ademir Nunes da Fonseca, Nildo Agostinho Pelisser e Alderi Longo.