Prefeito Amarildo e vereadores pleiteiam recursos em BrasíliaPrefeito Amarildo e vereadores pleiteiam recursos em Brasília

Publicado em 23/02/2017, Por Assessoria de Imprensa

Em uma semana de agenda cheia na Capital Federal, o prefeito Amarildo Negrini e os vereadores Ademir Nunes da Fonseca, Alderi Longo e Nildo Agostinho Pelisser tiveram audiências com deputados federais, senadores e demais autoridades, procurando pleitear recursos para Santo Expedito do Sul. Entre as principais audiências, as autoridades expeditenses foram recebidas nos gabinetes dos deputados federais Marco Maia (PT), José Fogaça (PMDB), Darcísio Perondi (PMDB) e Alceu Moreira (PMDB), e dos senadores Paulo Paim (PT) e Ana Amélia Lemos (PP). Os expeditenses também estiveram reunidos com o Secretário Nacional da Segurança Alimentar, Caio Rocha, e no Ministério do Esporte, visando trazer recursos para o esporte de nosso município. A série de compromissos termina na sexta-feira (24), quando prefeito e vereadores retornam para Santo Expedito do Sul. De acordo com o prefeito Amarildo, em 2017 já foram conseguidos recursos na ordem de R$ 292.500,00, recursos estes que beneficiarão toda a comunidade expeditense. Além disso, em breve iniciam as obras de recapeamento da Avenida José Piloneto, com recursos oriundos do Ministério do Turismo. É importante lembrar que com garra e determinação, municípios pequenos como Santo Expedito do Sul podem ser vistos pelo Governo Federal e ajudados em suas necessidades. Prefeitura de Santo Expedito do Sul - Juntos, no Caminho do Desenvolvimento.