Vice-prefeito Orides e vereador Zanardi reivindicam recursos em Porto AlegreVice-prefeito Orides e vereador Zanardi reivindicam recursos em Porto Alegre

Publicado em 23/03/2017, Por

Nos dias 21 e 22 de março, o vice-prefeito de Santo Expedito do Sul Orides Correa Antunes e o vereador e presidente municipal do PP, Joceli Zanardi, estiveram cumprindo agenda em Porto Alegre. Dentre os compromissos, uma audiência com o Secretário de Estado da Segurança Pública, Cezar Augusto Schirmer, solicitando um novo policial militar para Santo Expedito do Sul. Schirmer sinalizou positivamente para o pedido e a partir de junho, deve destacar um novo policial para o município. Orides e Zanardi também estiveram reunidos com o deputado estadual Sérgio Turra (PP), reivindicando melhor qualidade no sinal da operadora Vivo em nosso município. Turra também acompanhou nossas autoridades em uma audiência no Daer. Na Secretaria de Estado da Educação, Orides retirou novos livros didáticos para as escolas municipais Cristiano Kern e Professora Loreni Moreira. Já no gabinete da deputada estadual Silvana Covatti (PP), Orides e Zanardi receberam a melhor notícia: neste sábado (25), o deputado federal Covatti Filho (PP) estará às 10h no gabinete do prefeito Amarildo fazendo a entrega oficial de uma emenda parlamentar no valor de R$ 250.000,00, valor que será destinado ao recapeamento da rua Hermínio Pelisser. O recurso será aplicado juntamente com outra emenda, do deputado federal Darcísio Perondi (PMDB), no valor de R$ 300.000,00, destinada ao recapeamento da Avenida José Piloneto. Com isso, duas das principais vias de nossa cidade receberão asfalto novo em breve. Prefeitura de Santo Expedito do Sul - Juntos, no Caminho do Desenvolvimento.