Covatti Filho entrega emenda no valor de R$ 250 mil para Santo Expedito do SulCovatti Filho entrega emenda no valor de R$ 250 mil para Santo Expedito do Sul

Publicado em 26/03/2017, Por

O município de Santo Expedito do Sul foi contemplado na manhã deste sábado (25) com uma emenda parlamentar de autoria do Deputado Federal Luís Antônio Franciscatto Covatti (PP). A emenda, no valor de R$ 250 mil reais será destinada à Secretaria Municipal do Turismo, e foi entregue por Covatti Filho ao prefeito Amarildo Negrini, vice-prefeito Orides Correa Antunes, Secretária Municipal do Turismo, Suzana Negrini, presidente municipal do PP, vereador Joceli Zanardi, demais autoridades e integrantes do Partido Progressista de Santo Expedito do Sul. A entrega oficial foi realizada no gabinete do prefeito, após uma reunião do deputado com as autoridades municipais. Também esteve presente no ato oficial o ex-prefeito de Ibiaçá e atual coordenador do PP regional, Ulisses Cecchin. O recurso será empregado no recapeamento da rua Hermínio Pelisser e as obras devem começar ainda no primeiro semestre de 2017. Além da Hermínio Pelisser, a Avenida José Piloneto também receberá nova camada de asfalto, através de recursos oriundos de outra emenda parlamentar. Em seu discurso de entrega da emenda, Covatti Filho reiterou seu compromisso com Santo Expedito do Sul e deixou seu nome à disposição, para reivindicações da comunidade expeditense. O vice-prefeito Orides agradeceu a parceria com toda a família Covatti, que sempre prestou suporte ao município. Covatti Filho também confirmou sua presença na 17ª Romaria de Santo Expedito, que será realizada nos dias 29 e 30 de abril de 2017.