Departamento de fiscalização da Prefeitura Municipal realiza blitz para orientar motoristasDepartamento de fiscalização da Prefeitura Municipal realiza blitz para orientar motoristas

Publicado em 13/04/2017, Por

Na última terça-feira (11), o departamento de fiscalização da Prefeitura Municipal de Santo Expedito do Sul, representado pelo fiscal Diego Júnior da Silva Klin, realizou uma ação de combate à clandestinidade, com barreiras móveis em diferentes pontos de acesso à cidade de Santo Expedito do Sul. Auxiliaram no trabalho o vigilante sanitário José Carlos Rodrigues da Rosa, o inspetor tributário Irineu José da Fonseca, o médico veterinário Rodrigo Kramer Rodrigues, o sargento João Augusto da Fonseca e o soldado César Soares dos Santos, da Brigada Militar. As barreiras foram realizadas com o objetivo de inibir o transporte de produtos sem procedência, não sendo encontrada nenhuma irregularidade nos veículos abordados. A ação também serviu para conscientizar a população sobre a importância de transportar produtos com a devida nota fiscal e documento de procedência, principalmente no caso de carnes e outros produtos de origem animal. As barreiras de fiscalização serão realizadas periodicamente em Santo Expedito do Sul.